Unidade de Manutencao com Manometro Filtro Regulador e Lubrificador 1/2" Bremen
Referência: 3363
A unidade de manutenção com manômetro BREMEN é um equipamento essencial para garantir o bom funcionamento e a durabilidade de sistemas pneumáticos.
Composta por filtro, regulador de pressão e lubrificador, essa unidade FRL completa oferece proteção total às ferramentas pneumáticas, melhorando o desempenho e evitando falhas operacionais.
Os sistemas FRL, são dispositivos indispensáveis instalados nas linhas de alimentação de ar comprimido.
Sua função é tripla: remover umidade e impurezas, regular a pressão de forma precisa e fornecer a lubrificação necessária, tudo de acordo com a exigência de cada equipamento.
Isso resulta em uma operação mais eficiente, segura e com menor desgaste dos componentes.
É compatível com compressores e redes pneumáticas de uso industrial, automotivo e comercial.
O manômetro analógico integrado facilita a leitura da pressão em tempo real, permitindo ajustes precisos e confiáveis.
Ideal para oficinas, linhas de montagem, marcenarias e indústrias, essa unidade de manutenção otimiza a qualidade do ar e prolonga a vida útil dos seus equipamentos pneumáticos.
Especificações:
• Bitola: 1/2".
• Conexão: Rosca 1/2" NPT (macho).
• Pressão máxima de trabalho: 10 bar / 140 PSI.
• Manômetro: Analógico com escala em bar e psi.
• Filtragem: 20 micra (μm) – alta eficiência contra partículas sólidas.
• Tipo: Unidade de manutenção tripla (Filtro + Regulador + Lubrificador).
Código | 69894 |
Unidade de venda | PC |
Marca | BREMEN |
Categoria | Lubrificador de linha de Ar (Lubrifil) |
Medida | 1/2" |