Carregador Inteligente de Bateria Digital Automatico Flutuante Auxiliar de Partida 6A 1-12V Bivolt Flach
Referência: F06
O carregador de bateria é um equipamento robusto que auxilia na partida de baterias com até 6 A e possui uma carga inteligente, ajustando-se à necessidade da bateria.
A caixa galvanizada com pintura eletrostática e o transformador envernizado garantem durabilidade.
O carregador possui proteção contra sobrecargas e ligação invertida, além de proteção térmica e sistema automático de reativação de baterias.
Com amperímetro digital e transformador envernizado, o carregador é ideal para qualquer tamanho de bateria.
LEDs Indicadores:
• Polo Invertido: Indica ligação invertida dos cabos.
• Conectado: Aceso quando o carregador está corretamente conectado à bateria. Apagado pode indicar falha na conexão ou bateria com tensão baixa.
• Proteção: Aceso em proteção térmica; piscando em proteção contra sobrecarga.
• Indicativo de Carga: Aceso durante a carga; piscando quando a bateria está carregada e o carregador pode ser deixado conectado por tempo indeterminado.
Observação: Para tensão de 127V, ajuste a chave seletora para evitar falha na carga.
Especificações:
• Potência Real: 72 W.
• Sistema de Flutuação: 14 V.
• Corrente de Entrada 127 V: 1 A.
• Corrente de Entrada 220 V: 0,6 A.
• Frequência: 60 Hz.
• Peso: 2,6 kg.
• Dimensões (A x L x C): 15 x 16,5 x 27 cm (com embalagem).
• Voltagem de Acionamento Automático: 1,5 V.
Código | 78676 |
Unidade de venda | PC |
Marca | FLACH |
Categoria | Carregador Bateria Flutuante |
Medida | 6A 1-12V |
Tensão | BIVOLT |