Ferramenta para Sincronismo Arvore de Manivelas Motor 1.3T Fiat e Jeep Raven
Referência: 141024
A Ferramenta para Posicionar a Polia da Árvore de Manivelas é um equipamento indispensável para profissionais da área automotiva que realizam a instalação do parafuso da polia nos motores 1.0. Projetada para manter a polia da árvore de manivelas corretamente posicionada, bem como o contrapeso da polia, essa ferramenta oferece uma solução eficiente e segura para evitar desalinhamentos e assegurar uma montagem precisa.
Durante o processo de instalação do parafuso da polia, é essencial que a polia da árvore de manivelas esteja devidamente alinhada para garantir um encaixe perfeito e evitar desequilíbrios no sistema. A ferramenta é projetada especificamente para essa finalidade, proporcionando uma fixação precisa da polia e do contrapeso da polia, mantendo-os alinhados durante todo o processo de instalação.
Especificações:
• Peso: 0,75 kg.
• Aplicação: Motores Fiat / Stellantis GSE 1.0 12V (3 cils.) MultiAir turbo T200 aplicados nos Fiat Pulse (21>) e Fastback (22>) e 1.3 16V MultiAir turbo T270 aplicados nos Fiat Toro (21>), Fastback (22>) e Pulse Abarth (22>) e nos Jeep Renegade (22>), Compass (21>) e Commander (21>).
Código | 53783 |
Unidade de venda | PC |
Marca | RAVEN |
Categoria | Fiat-Motor e Caixa de Mudanças |