Bomba Submersa Vibratoria Solar Com Driver e Painel Fotovoltaico 8600L/H Anauger
Referência: P100 5G
Nova tecnologia em bomba vibratória, para aplicação no bombeamento de água, com o uso de energia solar fotovoltaica. A energia elétrica proveniente do módulo solar, é fornecida à bomba através do driver de forma eficiente, que, por sua vez proporciona maiores vazões, com baixa potência e um bombeamento independente das flutuações do nível de radiação solar, permitindo que a bomba opere em dias nublados, sem o uso de baterias. Sempre haverá água enquanto houver luz do dia. A bomba trabalha submersa, sendo sustentada pela mangueira de recalque. Utilizada no abastecimento doméstico, para pequenas irrigações, irrigações por gotejamento e criação de animais.
Movida a energia solar fotovoltaica, esta Bomba submersa vibratória para poços da Anauger promove maior vazão, maior potência e mais durabilidade. Ideal para uma elevação máxima de 40 metros, esta Bomba conta com uma vazão máxima de 8.600 litros/dia, perfeita para bombeamento de água limpa. Este produto está de acordo com as normas ABNT NBR NM IEC 60335-1:2010, ABNT NBR 5410:2004 e ABNT NBR 12212:2006, além de possuir certificação ABNT NBR ISO 9001. Acompanha kit de instalação composto por 3 abraçadeiras e 1 curva suporte.
Quanto ao sistema de bombeamento ANAUGER Solar, O circuito de geração de eletricidade é formado por um módulo solar Anauger, com tensão de 36-40Vdc e a energia é armazenada no driver em capacitores e convertida em impulsos para a bomba.
Especificações:
• Vazão máxima: 8.600 litros/dia.
• Altura manométrica máxima: 40 m (elevação).
• Temperatura máxima da água: + 35ºC.
• Profundidade de utilização abaixo do nível da água – submersão máxima: 10 m.
• Tensão do driver: 36 - 40 Vdc.
• Resistência a umidade: IP58
• Proteção anticorrosiva
• Isolação das bobinas: Classe H
• Proteção contra choque elétrico: Classe I
• Medida da saída (polegadas): 1".
Itens inclusos:
• Abraçadeira.
• Cabo elétrico.
• Curva suporte.
Código | 76200 |
Unidade de venda | PC |
Marca | ANAUGER |
Categoria | Motobomba a Energia Solar |
Medida | 8600L/H |