Produtos Sugeridos:
Meu Carrinho
23 produtos encontrados
Itens por página:
Ordenar:
Funil

O funil é uma ferramenta desenhada para canalizar fluidos como óleo e combustível de forma eficiente.

Esse acessório, muitas vezes feito de materiais flexíveis e duráveis, é uma peça-chave para manter o processo de abastecimento limpo e eficaz.

 

O funil grande é uma peça robusta, ideal para lidar com grandes volumes de líquidos, como óleo de motor ou líquido de arrefecimento.

Sua ampla abertura facilita o despejo rápido e eficiente desses fluidos, tornando-o essencial em situações que demandam agilidade.

 

Para lidar com o abastecimento de combustíveis, temos o funil para combustível, como gasolina e diesel, projetado para garantir que o líquido seja direcionado com precisão para o tanque do veículo.

 

Sua estrutura é pensada para evitar derramamentos, proporcionando uma operação limpa e eficaz.

 

O funil flexível é uma inovação que se adapta a diferentes espaços e ângulos, facilitando o acesso a áreas mais difíceis.

Assim como um funil automotivo flexível se ajusta aos contornos do motor, essa versão oferece flexibilidade para alcançar pontos específicos durante o manuseio de fluidos.

 

Para evitar a entrada de impurezas, o funil com tela é uma escolha inteligente.

Sua malha fina atua como um filtro, impedindo que partículas indesejadas contaminem o fluido em movimento.

Essa característica é especialmente útil ao lidar com óleos e outros líquidos que requerem cuidado na preservação de sua pureza.


O funil curvo facilita a transição de líquidos ao contornar curvas e obstáculos, garantindo uma transferência suave e eficiente. É uma opção versátil para situações em que a rota do despejo não é linear.


 

O funil para moto é compacto e projetado especificamente para atender às necessidades de abastecimento de motocicletas.
Sua forma adaptada torna-o ideal para operações mais delicadas e espaços reduzidos, proporcionando uma solução prática para proprietários de veículos de duas rodas.


Já o funil para carro é uma peça versátil que lida com diferentes tipos de fluidos automotivos. Seja para abastecer com gasolina, óleo de motor ou outros líquidos, esse funil é um item essencial para seu carro.

Por fim, o funil longo é projetado para alcançar áreas mais distantes, sendo útil em situações em que a precisão é necessária em locais de difícil acesso.
Sua extensão oferece flexibilidade durante o despejo de fluidos em pontos mais distantes.


Na Minas Ferramentas, temos uma variedade de funis para suas necessidades. Confira também nosso departamento de lubrificação.